Dor de cabeça, enjoo, crises de vômito e fraqueza são os dramas de todos os beberrões e beberronas que se prezam. Eis que surge uma ótima solução para não atrapalhar o dia pós-balada: o Hangover Heaven, um ônibus em Las Vegas que funciona como clínica itinerante, capaz de livrar as pessoas da ressaca em até uma hora. Tá bom ou tá ótimo?

É, gente, quem vai para a Cidade do Pecado com certeza não bebe pouco e por isso o pessoal do Hangover Heaven teve essa ideia genial. Ao invés da galera lotar os hospitais por causa do álcool em excesso, é mais fácil procurar, ligar ou acionar pela internet o serviço, operado em um ônibus com capacidade para atender até 14 pessoas por vez.

Criado pelo doutor Jason Burke, o método inclui vitaminas do complexo B, sucos, eletrólitos e demais medicamentos que colaboram para o cliente se sentir melhor em até 45 minutos, segundo promete a equipe. É uma boa saída para quem vai passar poucos dias em Vegas e não quer perder tempo com as consequências da noitada. É comum também solicitar o ônibus em festas de despedida de solteiro e solteira. É uma conveniência louvável!

Mas, como a ressaca é obviamente culpa do cliente, é claro que essa mamata tem um custo. O preço do atendimento costuma variar entre US$ 159 e US$ 259, dependendo do que o “paciente” vai precisar. Vale lembrar que: eles não curam amnésia e lapsos de memória, ok? Então cuidado com o que você anda fazendo por lá!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.