Oktoberfest chega oficialmente em São Paulo com 10 dias de festa e cerveja

Oktoberfest chega oficialmente em São Paulo com 10 dias de festa e cerveja



Esse ano promete! Depois de fazer um baita sucesso em Blumenau, a maior festa da cerveja do mundo – importada de Munique – alcança novos horizontes em 2017. A Oktoberfest chega oficialmente em São Paulo com 10 dias de celebração e canecas transbordando o puro creme da cevada no Sambódromo do Anhembi.

Entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro, o evento estreia no calendário oficial da capital paulista, chegando com uma estrutura de 23 mil m², preparada para receber mais de 200 mil pessoas. Haverá degustação de comidas típicas, cerveja e música em homenagem à comunidade germânica e suas tradições culturais.

O espaço contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, com uma tenda onde serão servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais; o Biergarten, com mesas ao ar livre e barracas de comes, bebes e produtos variados e um grande palco; e o Bierpark, com parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças.

Quanto custa: Os ingressos já estão a venda, com valores entre R$ 50 e R$ 250. Há meia entrada para estudantes e idosos, menores de 14 anos não pagam o ingresso. Haverá esquema especial de transporte público para a população, bem como serviço de shuttle oferecido pela produção do evento. Confira opções de hospedagem na cidade aqui.

Confira abaixo imagens da projeção da Oktoberfest em SP e comece a planejar sua viagem!

[+] Já ouviu falar em spa de cerveja? É, eles existem!

[+] Confira nosso post com dicas de lugares ao redor do mundo para cervejeiros!

[+] Clima europeu no Brasil: reunimos 18 cidades nacionais que lembram a Europa

Post por Brunella Nunes
Imagens: divulgação

Quanto custa viajar para Sao paulo
Saindo desimulação de calculadora
com estadia desimulação de calculadora
Quanto custa viajar para sao paulo

+ Não há comentários

Comente