As festas e casas noturnas são os maiores atrativos da ilha espanhola na alta temporada do verão europeu

Está planejando curtir as férias em uma das ilhas mais badaladas da Espanha? Quem sempre sonhou pegar uma balada em Ibiza sabe que uma viagem para lá é a garantia de sol, praia e uma agitadíssima vida noturna. São incontáveis as baladas e boates espalhadas por essa ilha que é um dos destinos mais desejados no litoral espanhol e um dos principais refúgios dos jovens na alta temporada do verão europeu.

Ibiza ganhou a fama, justamente, pelas festas na praia, clubes à beira-mar e casas noturnas. Por essa razão, é preciso estar preparado para se jogar nas pistas quase todas as noites.

Nesse pedaço do Mediterrâneo, a cada noite há uma festa mais cobiçada que a outra e, na época mais quente do ano, DJs famosos permanecem residentes na ilha e dão o ritmo em festas semanais em várias casas noturnas.

Conheça a seleção do site Quanto Custa Viajar de algumas das festas e boates famosas da ilha.

Você também pode entrar no Quanto Custa Viajar e conferir o custo de viagem para Ibiza e centenas de destinos no mundo e fazer o seu próprio pacote de viagem.

Baladas e boates em Ibiza

Pacha

pacha-ibiza
Uma das mais populares boates em Ibiza, a casa de festas é conhecida por possuir uma programação caprichada todos os dias. O conselho é ficar atento ao estilo de música da noite para garantir que terá a experiência que deseja. A boate fica localizada no centro de Ibiza, próximo à Marina.

Ushuaïa

ushuaia-ibiza
O Ushuaïa é um hotel cinco estrelas em Playa d’en Bossa e realiza algumas das melhores festas em Ibiza segundo os frequentadores da ilha. Todos as noites, das 17h à meia noite, são promovidos grandes eventos com convidados de destaque comandando as picapes de som.

Amnesia

amenesia-ibiza
Eleita a melhor casa noturna do mundo por três vezes consecutivas, a Amnesia oferece as mais baladas festas de Ibiza. São diferentes estilos de balada a cada noite, por isso é interessante procurar saber qual a festa programada. A casa fica cerca de 4 Km de distância do centro de Ibiza, na estrada para San Antonio.

Privilege

privilige-supermartxe-ibiza
A maior boate de Ibiza, “enorme” é a palavra que define a casa noturna com capacidade para até 15 mil pessoas. A Privilege já teve residentes como Tiesto e Armin Van Buuren e é a casa da famosa festa espanhola Supermartxé. Um espetáculo de show com música comercial, um palco enorme com dançarinos, fantasias, show de luzes, malabares e até pirofagia.

DC-10

dc-10-ibiza
A boate em Ibiza DC-10 é uma das queridinhas do pessoal local da ilha. É pequena, mas famosa pela animação das festas e pela música pesada. São duas festas semanais sempre lotadas: a Circoloco e a Paradise.

Sankeys

sankeys-ibiza
É uma discoteca inglesa de menor porte, mas com música de qualidade, especialmente para os amantes do Deep House. O melhor dia para cair nas pistas é o domingo e o público é na grande maioria de origem inglesa, o que permite uma vivência interessante para quem é de fora.

Boat Party

all-inclusive-boat-party
Quer o clima das festas de Ibiza melhor representado do que em uma balada em alto mar? Algumas empresas oferecem opções de festas em barcos durante os dias de verão da ilha. O melhor de tudo é que muitos oferecem all-inclusive: muita música, bebidas e atividades durante um passeio do barco com paisagens incríveis.

Diynamic Outdoor

diynamic_outdoor_-_ibiza

Considerada uma das festas gratuitas mais amadas de Ibiza, a Diynamic Outdoor já contou com performances de Adriatique, HOSH, Karmon e muitos outros famosos. O evento acontece normalmente no Beachouse Ibiza, ao ar livre e com vista para a praia.

Tini & The Gang

140716_tini_641

O evento acontece em praias de Ibiza durante o verão já há alguns anos. A ideia é da DJ e produtora tINI optou por levar semanalmente à beira-mar e com custo zero, sua festa de verão em Ibiza. A festa proporciona uma vibe diferente de quem está acostumado com as festas indoor.

Benimussa Park

benimussa_park-ibiza-1
É uma das maiores áreas ao ar livre para festas em Ibiza e o espaço é muito interessante, já que antes funcionava como um zoológico. Com uma grande capacidade, hospeda os eventos mais originais e divertidos. São realizadas lá festas ao estilo “glow in the dark”, inspiradas no Festival das Cores indiano e há ainda o Zoo Project, há 10 anos realizado no Benimussa.

Es Paradis

esparadis-ibiza

A decoração original, predominantemente branca, muito comum em Ibiza, e os enormes jardins naturais, fazem do Es Paradis um espaço único e deslumbrante para festas. A Es Paradis é reconhecida pela imprensa internacional como uma das mais bonitas boates de Ibiza.

 

4 comentários

  1. CUIDADO NA PACHA IBIZA!

    Fui assaltado na Pacha Ibiza! Três pessoas de preto me encurralaram no camarote e levaram meu celular e carteira. Lamentável!

    1. Nossa! Leonardo!
      Que horror! Que ter passado por isso.
      Estou indo agora no próximo dia 15, obrigada por compartilhar essa informação conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.