Se você é do tipo que adora viajar para curtir o momento e viver novas experiências, então não pode deixar de conhecer este tobogã, localizado em Londres, na Inglaterra. Segundo o site da atração, ele é simplesmente o mais alto, mais longo e mais rápido tobogã que existe!

A atração fica localizada no ArcelorMittal Orbit, uma enorme instalação artística de ferro construída na cidade durante os jogos olímpicos de 2012 como parte do Queen Elizabeth Olympic Park. O ArcelorMittal Orbit também é considerado como a maior escultura da Grã Bretanha, o que indica que há muito o que ver para quem encara o passeio.

toboga4

A descida tem duração de apenas 40 segundos, mas o tempo será suficiente para deixar qualquer um de cabelo em pé. Criado pelo artista belga Carsten Höller a convite do designer Sir Anish Kapoor, responsável pelo ArcelorMittal Orbit, o projeto foi nomeado como o passeio número um para se fazer em Londres este ano pela revista Time Out.

toboga1

Indo para Londres? Confira dicas de outros passeios imperdíveis!

A visita à atração custa £ 15 por pessoa e inclui também a entrada para o ArcelorMittal Orbit. Estudantes e maiores de 60 anos pagam apenas £ 12, enquanto crianças entre 8 e 16 anos estão sujeitas a uma cobrança de £ 10. Quem não ficar satisfeito em brincar apenas uma vez também pode repetir a experiência pagando £ 5 adicionais!

toboga2

Apesar disso, é bom ficar atento a algumas restrições impostas pela atração antes de comprar as entradas. A descida só pode ser realizada por maiores de 8 anos, que tenham no mínimo 1,30 metros de altura e no máximo 130 kg – o limite foi imposto por uma questão de segurança e não pretende discriminar ninguém.

Até que este é um bom motivo para visitar a Terra da Rainha – como se fosse preciso algum. 😉

toboga3

O vídeo abaixo mostra a aterrorizante descida:

Será que você tem coragem de encarar?

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Mais informações: Tobogã ArcelorMittal Orbit

Confira onde se hospedar em Londres!

Post por Mariana Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.