Numa cidade onde um cidadão passa, em média, 56 minutos dentro do metrô, nada melhor do que oferecer um belo jantar num vagão de trem. A Basement Gallery, em Londres, é responsável pelo Underground Supper Club, que fica em um vagão de trem desativado, de 1967.

Inicialmente, a ideia era secreta e os jantares deste projeto eram feitos para poucos. Agora, é itinerante e promove encontros gastronômicos e interações sociais ao redor da terra da rainha. As experiências são feitas no capricho na flagship própria e também em outros endereços, informados através do site oficial.

O menu sazonal preza por ingredientes ingleses clássicos, com influências asiáticas, seguindo o conceito de alta gastronomia, ou fine dinning. O valor entre 50 e 65 libras dá direito a entrada, prato principal e sobremesa. Quem paga mais caro tem direito a uma garrafa de vinho.

tremlondres-destaque

tremlondres2

Confira em nosso site mais dicas de alimentação em Londres!

tremlondres3

tremlondres6

tremlondres4

Precisando de hospedagem em Londres? Confira nossas dicas!

tremlondres5

tremlondres

O evento acontece algumas vezes durante o ano e sempre tem entradas esgotadas. Fique sempre de olho no site oficial para saber as próximas datas e garantir seu ingresso.

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.