Quando o estresse bate e as costas começam a doer, está na hora de se afastar da mesa de trabalho e relaxar. Claro que, se a gente pudesse, faria isso durante os 365 dias do ano, mas como somos mortais, precisamos apenas de um final de semana revigorante. Pensando nos paulistas, selecionamos hotéis fazenda em São Paulo para quem precisa se desligar de tudo.

Concentrados no interior e na capital paulista, estes estabelecimentos aliam lazer e conforto, com um toque do campo, um pé na história e outro no meio rural. Alguns se assemelham mais com resorts grandiosos, enquanto outros preservam a aura interiorana, funcionando como pequenas propriedades familiares.

Proporcionando um contato maior com a natureza, é interessante para as crianças conhecerem o lado nada urbano da região, aproximando-se de animais que dificilmente veriam na cidade e de atividades que estão longe da telinha do celular.  A experiência se estende para a vida adulta, que pode ser menos estressante com caminhadas em cenários idílicos, um mergulho na piscina e aquela boa comidinha caseira de fogão à lenha. Ê, trem bão!

Hotéis Fazenda em São Paulo

1. Fazenda Capoava – Itu

Uma das mais conhecidas do Brasil, a fazenda está instalada num casarão bandeirista de meados de 1750. Preservando as históricas raízes caboclas, o hotel conta com diversas atrações de lazer, incluindo quadra de tênis, piscina, passeios a cavalo, saunas, massagens e um belo lago onde se praticam alguns esportes. A comida brasileira é preparada no fogão à lenha e o local oferece pensão completa.

2. Hotel Fazenda Areia que Canta – Brotas

Conhecido pela “areia que canta”, este hotel 4 estrelas está a 240 km da capital. A curiosa e cristalina nascente que dá nome ao espaço brota em meio a uma areia muito branca, feita de finíssimos grãos de quartzo, que produzem som de cuíca quando friccionados. Além deste grande atrativo, possui sauna, três piscinas, trilhas, passeios a cavalo, pedalinhos, caiaques, observação de pássaros, quadra de tênis, salão de jogos, mini-fazenda, e ainda hidromassagem natural no Rio Tamanduá.

3. San Raphael Country Hotel – Itu

Com belas instalações e um casarão ao estilo colonial, o hotel fazenda possui 84 mil m² de lazer e muito verde. Para não deixar ninguém parado, inclui quadras de tênis, futebol, vôlei, tirolesa, slackline e trilhas para caminhada, além de salão de beleza e serviços de estética. Os pacotes incluem pensão completa e, aos fins de semana, mais três refeições extras: petiscos na piscina com champagne, lanche da tarde e chá noturno.

Ah, se você estava na dúvida que esse é um dos hotéis fazenda em São Paulo que merece a sua visita… Acho que a dúvida acabou aqui, certo?

Hotéis fazenda em São Paulo
Foto: Divulgação

4. Pitangueiras Hotel Fazenda – Sorocaba

Saindo do caos paulistano está Pitangueiras, a 110 km da capital. Uma propriedade de 500 mil m² com uma grande e variada área de lazer e reserva de mata nativa serve os hóspedes com atividades que incluem cavalgadas, passeios de charrete, trilhas ecológicas, tirolesa, arvorismo e pesca na represa. O balonismo também é um grande atrativo local e está disponível no hotel.

5. Fazenda Santa Teresa – Bocaína

A 313 km da capital de São Paulo, o hotel fazenda está numa área que inclui três cachoeiras em seu território, além de trilhas de mata nativa e lagos. Destaque para os serviços de spa que contam com piscina de água mineral, sala de massagem, vestiários e ofurô com vista para o lago, além de tratamentos estéticos e aulas de yoga. Também oferece passeios a cavalo e comida caseira feita com alimentos colhidos no local.

6. Fazenda Catuçaba – São Luiz do Paraitinga

Este rústico hotel fazenda conta com 450 hectares e um casarão construído em 1850 ornamentado com obras de arte e móveis do designer italiano Giuseppe Scapinelli. Entre as atividades, oferece das mais radicais como o rafting e escalada à tranquilidade de um piquenique a dois no pôr do sol em frente ao lago ou um romântico passeio a cavalo. Cachoeiras, florestas e montanhas cercam o local, trazendo à tona uma bela e tranquila paisagem.

7. Fazenda Águas Claras – Itapira

Instalada em uma fazenda cafeeira do século 19, entre Itapira e Lindóia, a hospedaria preza até hoje pelo turismo rural e pela cultura do café. Entre as atividades que oferece estão trekking, mountain bike, cavalgadas noturnas em períodos de lua cheia, tênis, futebol, remo, pescaria, visita a hortas, pomares, galinheiro e ordenha de leite. Tudo para que os hóspedes entrem de vez no clima de fazenda.

8. Hotel Fazenda Mazzaropi – Taubaté

Em uma área de 150 mil m², o hotel na região do Vale do Paraíba conta com diversas atividades para os pequenos, com parquinhos, passeio de trenzinho, brinquedoteca, circo, atividades na natureza e na fazenda, como ordenhar uma vaca. Além disso, também conta com piscinas, sauna, salão de jogos, arvorismo, campo de futebol, jacuzzi, lago para pesca, passeios a cavalo, bocha, pedalinho, academia e quadra de tênis. Inclui ainda o Museu Mazzaropi, dedicado ao cineasta, e uma cachaçaria.

9. Unique Garden – Mairiporã

A apenas 40 km da capital, nas proximidades do Parque Estadual da Cantareira, está o Unique Garden, hotel e spa que se destaca por seus belos jardins floridos o ano todo, sua fonte de água mineral e sua horta orgânica. A estrutura inclui campo de golfe, sala de jogos, piscinas cobertas e ao ar livre, SPA Pandora com mais de 80 opções terapêuticas e estéticas, além de três restaurantes com opções variadas no menu. Esse é um dos hotéis fazenda em São Paulo que são um verdadeiro luxo!

10. Hotel Fasano Boa Vista – Porto Feliz

A rede de hotéis Fasano tratou de chamar o arquiteto Isay Weinfeld para transformar a fazenda Boa Vista num refúgio de luxo que transita entre uma casa moderna e elementos do campo. Em meio aos vales verdes onde o pôr do sol impera a cada final de tarde está a piscina de borda infinita, um spa, uma quadra de tênis, salão de jogos, kids club, fazendinha e 39 apartamentos confortáveis. A propriedade conta ainda com atividades de lazer, como passeios a cavalo, ciclismo e golfe, além de oferecer terrenos para venda no entorno.

11. Hotel Fazenda Dona Carolina – Itatiba

Funcionando numa antiga fazenda de café de 100 hectares, o hotel Dona Carolina é rodeado de lindas paisagens e conta com quartos muito bem decorados, o que lhe rendeu os prêmios de resort de luxo e para a família pelo site TripAdvisor. Na área de lazer, oferece passeios a cavalo, quadra de esportes, caiaque, arvorismo, parquinho infantil, piscinas e 39 km de trilhas a pé nos arredores da propriedade. Conta ainda com spa e oferece experiências imersivas na produção de cachaça e café, feitos na própria Fazenda.

Reserva mínima de duas diárias.

12. Hotel Fazenda Salto Grande – Araraquara

Foi em meados de 1850 que a fazenda apareceu no mapa para cultivar arroz, laranja, café e criar gado. No século seguinte, foi comprada pela família Lupo, a mesma que fabrica meias, seguindo até hoje na administração do local. Nos anos 1990 a propriedade foi transformada em hotel e segue premissas sustentáveis, como a geração de energia limpa a partir da água da cachoeira que dá nome ao local. Os hóspedes contam com várias atividades, podendo visitar o museu histórico cafeeiro, a capela, a cachoeira; praticar arvorismo, arco e flecha, cavalgadas; curtir o dia no parque aquático, entre outros.

Reserva mínima de duas diárias e as tarifas são feitas sob consulta. Mais informações, acesse o site.

13. Clara Ibiúna Resort – Ibiúna

À beira da represa de Ibiúna, o Santa Clara Ecoresort ocupa 56 hectares com belezas naturais e pequenos oásis artificiais. A estrutura conta com heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, salão de jogos, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô com cama de massagem, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos e hípica com pista coberta. Com certeza um dos melhores hotéis fazenda em São Paulo para visitar!

14. Hotel Fazenda Foz do Marinheiro – Cardoso

Em frente à represa Água Vermelha, o Foz do Marinheiro conta com uma bela área verde que serve de playground para crianças e adultos. São oferecidas diversas atividades de lazer, passando por esportes radicais, passeios a cavalo e de caiaque, pesque e solte, além da fazendinha, onde podem vivenciar a tirada de leite no curral, a colheita de ovos e alimentar os animais. A estrutura conta ainda com duas piscinas, 61 suítes, bar, restaurante e sala de eventos.

15. Hotel Fazenda São Francisco – Cunha

A cidade de Cunha fica pertinho do litoral de Paraty e, ao mesmo tempo, no silêncio das montanhas de São Paulo. O Hotel Fazenda São Francisco conta com um imponente casarão colonial, onde viviam os proprietários, uma capela, um lago, uma casinha de pau-a-pique e um museu com objetos típicos da época em que a energia elétrica nem pensava em existir. É possível ver de perto como funcionava, por exemplo, um gerador de energia através da força da água e um moinho de pedra. Além disso, tem piscina, sauna, quadra de tênis, trilhas e cachoeira. Se você pensa em visitar hotéis fazenda em São Paulo, esse é uma boa escolha!

16. Fazenda Montanhas do Japi – Jundiaí

Outra opção bem pertinho da metrópole é a Fazenda Montanhas do Japi, em Jundiaí. Entre 1915 e meados de 1970, a fazenda se dedicava ao cultivo de uvas e café. Infelizmente as videiras se foram, mas o local ainda preserva 80% de mata nativa, onde dá para fazer trilhas de bike ou a pé. A hospedagem oferece passeios a cavalo, caiaques, redário, fazendinha, observação de pássaros e um restaurante de comida orgânica, que serva café da manhã e almoço todos os dias para não hóspedes também.

Tarifas sob consulta. Mais informações, acesse o site.

17. Hotel Estância Atibainha – Nazaré Paulista

Infraestrutura de lazer de um resort, em um espaço de fazenda. Esse é o Hotel Estância Atibainha, que fica a cerca de 90 quilômetros de São Paulo. Lá, você vai ficar imerso no verde: são mais de 900 mil metros de total preservação natural. O melhor de tudo são as diversas possibilidade de se conectar com a natureza: andar a cavalo, usar pedalinhos ou pescar nos lagos, além de uma super fitness center e health club, para se manter em forma. Esse é um dos hotéis fazenda em São Paulo que precisa estar na sua lista!

As diárias podem se reservadas aqui.

18. Hotel Fazenda Dona Carolina – Itatiba

Em uma fazenda com mais de 100 anos de história, você vai encontrar o conforto pertinho de São Paulo. São 100 hectares de muita natureza para você aproveitar junto com a sua família. Passeios de charrete, pescaria, tirolesa, caiaque, arvorismo, slackline e cavalgadas… Quem nunca andou de cavalo, pode se aventurar, inclusive. Lá, eles contam com duas hípicas para os iniciantes em equitação.

19. Pimentão Vermelho Haras Hotel – Peruíbe

Localizado em Peruíbe, a 31 km de Itanhaém, o Pimentão Vermelho Haras Hotel é acessível após cerca de 4km de estrada de terra. O espaço possui piscina ao ar livre e os hóspedes podem aproveitar o tempo no local para fazer trilhas ou apenas relaxar no jardim.

A propriedade conta ainda com café da manhã, estacionamento gratuito e wi-fi para compartilhar alguns dos melhores momentos da viagem sempre que quiser. Quando bater a fome, há um restaurante próprio, mas também é possível preparar sua própria comida na cozinha compartilhada.

Para conhecer todos os valores cobrados pela propriedade, clique aqui.

20. Recanto São Cristóvão – Campos do Jordão

Curtir Campos do Jordão em um hotel fazenda não é apenas um sonho para quem fica hospedado no Recanto São Cristóvão. Localizado a apenas 4km do centro da cidade, o espaço é uma perfeita mistura entre o rústico e a sofisticação.

Nada melhor do que aproveitar a piscina enquanto aproveita a energia de uma propriedade cercada pelas montanhas. Para alimentar o corpo e a alma, a cozinha serve alimentos orgânicos – não por acaso, o café da manhã é constantemente elogiado por todos. E o melhor: seu mascote pode viajar com você, sem custos adicionais.

Para mais detalhes sobre tarifas, clique aqui.

21. Santana’s Ranch – São Pedro

Difícil saber o que encanta mais os hóspedes do Santana’s Ranch. Sua piscina aquecida é parada obrigatória durante a estadia, mas os 56 mil metros de área verde são um convite a explorar o melhor da natureza.

Para aproveitar ainda mais os dias no local, é bom saber que a propriedade organiza aulas de circo para as crianças e passeios a pé pela região. Na hora de relaxar, a sauna é a pedida ideal para todas as idades.

Veja mais detalhes e preços atualizados no Booking.

22. Sitio Castelinho – Cesário Lange

Com quartos com vista para o lago, o Sitio Castelinho promete uma estadia tranquila em Cesário Lange. O local é de fácil acesso pela Rodovia Castelo Branco e conta com ótima infraestrutura, com quadras de vôlei e futebol, além de salão de jogos, piscina aquecida e outras comodidades.

As atividades de recreação são a melhor maneira de esquecer os eletrônicos e mergulhar no clima nostálgico oferecido pela propriedade. Ah, nós comentamos que o espaço é pet friendly?

23. Hotel Vila Rossa – São Roque

Rodeado pela Mata Atlântica, esse é um dos hotéis fazenda em São Paulo que vai fazer você perder o fôlego e nunca mais querer voltar para a cidade grande. O Hotel Vila Rossa fica a 1.100 metros de altura e permite o clima perfeito para boas caminhadas ao ar livre.

24. Guararema Park Hotel 

Pescaria, trilhas a pé, piscinas coberta e ao ar livre, parquinho infantil, spa e uma super equipe de entretenimento. Perfeito para levar a família toda, não é? Além disso, a diversão fica completa com o salão de jogos, a quadra de tênis e o bar. Todo mundo pode aproveitar, e o melhor é que essa atmosfera é cercada de natureza.

25. Vale do Sonho – Guararema

Na hora de escolher entre os hotéis fazenda em São Paulo, porque não escolher aquele que é um verdadeiro Sonho? Aqui, você vai encontrar uma equipe de atendimento super preparada para servir sua família. Lá, é possível se hospedar em quartos ou chalés, e nas áreas comuns você poderá desfrutar de piscinas, sauna e restaurante. Vale a visita! A distância até São Paulo é de apenas 83 quilômetros.

26. Brotas Eco Hotel Fazenda – Brotas

Localizado na cidade conhecida pelo ecoturismo, o Brotas Eco Hotel Fazenda conta com uma estrutura completa para receber toda a família em grande estilo. Conte com 5 piscinas, quadras de tênis, mini fazenda, campo de paintball, além de atividades como rafting e passeios a cavalo serem promovidos por empresas parceiras. Há quartos familiares disponíveis para reserva, e todos são equipados com ar-condicionado, frigobar, entre outras facilidades.

Foto: Booking

27. Hotel Fazenda Campo dos SonhosSocorro

Perfeito para quem busca relaxar seja em casal, em grupo de amigos ou família, o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos oferece acomodações aconchegantes e atividades para todas as faixas etárias. Tanto o spa como o centro de bem estar são ideais para relaxar e esquecer da correria do dia a dia, enquanto a equipe de entretenimento cuida da criançada. Conte ainda com atividades tanto no estabelecimento como nas redondezas, como ciclismo, passeios a cavalo e trilhas a pé.

Foto: Booking

28. Hotel Estância Santa Mônica – Louveira

Com 34 mil metros quadrados de área, o Hotel Estância Santa Mônica é uma boa pedida para fugir rapidinho da capital, já que está a apenas 75km de distância. Há um leque de opções de lazer para todas as faixas etárias, e uma equipe especializada em liderar programações para adultos e crianças. As passarelas que interligam todas as áreas do estabelecimento se tornam uma atração a parte, pois oferece uma vista incrível do paisagismo do entorno.

28. Recanto do Teixeira – Nazaré Paulista

Situado a apenas 90km da capital, o Recanto do Teixeira oferece estadia all inclusive e uma área recheada de atividades para todas as idades. Conte com piscinas cobertas e ao ar livre com toboágua, quadra poliesportiva, academia, bar e um restaurante com uma culinária caseira de tirar o chapéu. As acomodações garantem conforto e segurança para toda a família, e contemplam grades de segurança para bebês, cofre, acesso para cadeirantes, varal para secar roupas e toda a estrutura completa de cama e banho.

Foto: Booking

29. Hotel Fazenda Paraty – Ibiúna

A menos de duas horas de São Paulo, o Hotel Fazenda Paraty é o verdadeiro recanto do descanso com toda a sua atmosfera rural: uma fazendinha, toboágua, campos e quadras de esportes são algumas de uma lista imensa de opções para curtir durante a estadia. Os hóspedes que desejam relaxar podem contar não só com as piscinas, mas também com o centro de bem estar e spa, mas quem prefere fazer atividades diferentes pode se aventurar na pesca e nas trilhas a pé. As diárias incluem pensão completa e os preços variam de acordo com o tipo de quarto que você escolher.

Foto: Booking

30. Fazenda Capoava – Itu

A apenas 25km do centro de Itu, a Fazenda Capoava conta com uma estrutura perfeita para lazer e descanso. Conte com atividades como passeio de charrete, cavalgada, caiaque, stand up paddle, trilhas, massagens, piscinas, saunas, entre outras. As acomodações são divididas por chalés com lareira, ar-condicionado, sala de estar com TV a cabo e frigobar.

Foto: Booking

31. Hotel Fazendão – Santa Branca

Em 2 mil metros quadrados de áreas construídas você encontrará as 31 acomodações do Hotel Fazendão e uma série de atrações que vão transformar a sua estadia em dias memoráveis. Que tal fazer atividades como rafting e cavalgada, e terminar o dia relaxando na piscina? A criançada ainda pode se divertir na fazendinha e nas quadras, e a família inteira terminará o dia descansando nas suítes conjugadas ou chalés.

Foto: Booking

32. Fazenda Santa Rita – Joanópolis

Localizado na Serra da Mantiqueira, a Fazenda Santa Rita tem como diferencial a belíssima vista da paisagem no entorno. As atrações incluem pesca esportiva, passeio a cavalo, piscinas, salão de jogos, trilhas, cachoeiras e atividades agrícolas – um lugar perfeito para reunir toda a família. A estrutura da hospedagem ainda oferece chalés aconchegantes, muito elogiado principalmente por casais.

Foto: Booking

33. Hotel Rural Vale das Nascentes – Salesópolis

A 125km da capital paulista, este hotel rural fica dentro de um parque e a apenas 5km do centro de Salesópolis. Além das piscinas ao ar livre, banheira de hidromassagem e sauna, o hóspede ainda poderá contar com passeios a cavalo, mini fazenda,  trilhas, bilhar, pesca, entre outras atividades ao ar livre.

Foto: Booking

34. Recanto da Cachoeira – Socorro

Com pensão completa incluída na diária e muitas atrações em meio à natureza, o Recanto da Cachoeira fica pertinho do Horto Municipal de Socorro, se tornando uma atividade a mais para curtir durante a sua estadia. As acomodações do estabelecimento também são uma atração a parte – a vista do entorno é bem arborizada, com visitas ilustres dos pássaros nativos e uma cachoeira formando o cenário ideal para dias de descanso.

Foto: Booking

35. Hotel Fazenda Bougainville – Amparo

Quer se hospedar em meio às montanhas do Circuito das Águas Paulista? O Hotel Fazenda Bougainville é uma opção perfeita, pois oferece atividades em meio à natureza do entorno, entre eles, as piscinas ao ar livre, o centro hípico e a pesca.

Foto: Booking

36. Hotel Fazenda São Matheus – Serra Negra

A mil metros de altitude, este Hotel Fazenda foi inaugurado há mais de 40 anos no lugar de uma fazenda de café, ocupando os 612 mil metros quadrados de muito verde e atividades ao ar livre. Conte com quadras de esportes, piscinas coberta e ao ar livre, churrasqueiras e pensão completa incluída na estadia.

Foto: Booking

37. Grande Hotel São Pedro – Águas de São Pedro

O Grande Hotel São Pedro faz parte do Hotel Escola Senac, e oferece uma experiência única durante a sua hospedagem, a começar pela arquitetura do local, no estilo Art Déco e com um paisagismo caprichado para celebrar a década de 1940. Os 330 mil metros quadrados são ocupados caprichosamente com atrações imperdíveis, como um parque aquático, health club, quadras esportivas, trilhas, entre outras atividades que você pode conferir no site oficial.

38. Villa di Mantova Resort Hotel – Águas de Lindóia

Com tratamentos com águas termais nas piscinas, o Villa di Mantova faz jus a sua privilegiada localização – o resort é rodeado pelas montanhas de Águas de Lindóia. Há ainda atividades monitoradas para crianças até 4 anos, e para os adultos, quadras, campo de futebol, lago para pesca esportiva, pedalinho, e passeios a cavalo. Mas se a ideia é relaxar depois de tantas atrações, o centro de bem estar e spa estará te esperando.

Foto: Booking

39. Hotel Fazenda São João – São Pedro

No Hotel Fazenda São João todo mundo sai ganhando: enquanto as crianças se divertem com atividades como caça ao tesouro, teatro, gincanas e passeio de trenzinho, os adultos podem curtir os workshops gastronômicos, torneios de pesca, entre outros. A pensão completa está inclusa na diária, e as refeições são um show a parte: conte com cardápios temáticos mineiro, baiano e pantaneiro, e no menu internacional, noites portuguesas, árabes, caribenhas, italianas estão inclusas. Ainda há a tradicional feijoada, pizza e a elogiada costela no fogo de chão e rodada gaúcha.

Foto: Booking

40. Hotel Fazenda Colina Verde – São Pedro

Em funcionamento há 4 décadas, o Hotel Fazenda Colina Verde está a apenas 200km da capital paulista, e é um refúgio de descanso para toda a família. A estrutura de 200 mil metros quadrados comporta 153 apartamentos para acomodar seus hóspedes com todo conforto e simplicidade, além de garantir atividades para todas as idades que vão desde monitoramento infantil até passeio à cavalo.

Para reservas e mais informações, acesse o site oficial.

41. Hotel Fazenda Cachoeira da Furna – São Pedro

Em São Pedro o que não faltarão são opções de hospedagens, e o Cachoeira da Furna está na lista de hotéis fazendas com estrutura completa para te receber sem preocupações. Por disponibilizar apenas 18 quartos, a hospedagem se torna mais intimista e com atendimento de primeira, com atividades como trilhas guiadas, pesca, quadra esportiva e piscina aquecida. Você ainda pode curtir um passeio a cavalo e uma massagem relaxante com um custo extra.

42. Hotel Berro d’Água – Avaré

Localizado em um parque na cidade de Avaré, o Hotel Berro d’Água conta com diferentes atrações, entre as mais populares delas passeios a cavalo e arvorismo, além de uma estrutura caprichada para receber você e toda a família por vários dias, como acomodações no formato de quartos, suítes (com vista para a represa) e chalés, piscina com tobogã, bar e restaurante.

Foto: Booking

43. Fazenda Santa Teresa Hotel e Spa – Bocaina

A 300km da capital, este spa/fazenda é rodeado por árvores e vizinho de cachoeiras que garantem dias de descanso e contemplação durante a sua estadia. Conte com pensão completa e um passeio à cavalo incluídos na estadia, e atividades como pesca esportiva, slackline, banhos terapêuticos de ofurô e massagens, caminhada ecológica, piscinas, entre outras regalias que você merece para recarregar as energias.

44. Barretos Country Resort – Barretos

O complexo que abriga este resort é tão completo que faz valer as 5 horas de viagem que leva da capital até a cidade de Barretos, onde ele está localizado, além do serviço de primeira. Este também é o primeiro resort com temática country do Brasil, e conta com uma mini fazenda com passeios a cavalo, playground, salão de jogos, pomares e uma praia artificial 40 atrações de águas quentes naturais.

Foto: Booking

45. Pousada Recanto Primavera – Piedade

Rumo à Piedade você encontrará a Pousada Recanto Primavera, com toda a sua estrutura familiar para receber seus hóspedes com conforto e diversão. Os chalés contam com televisão, frigobar, ventilador, área de estar, banheiro privativo e varanda, enquanto as áreas comuns são formadas por piscina ao ar livre, quadra de esportes e um salão de jogos, que inclui tênis de mesa e bilhar.

Foto: Booking

46. Hotel Fazenda Vale da Cachoeira – Serra Negra

Pertinho do Centro de Convenções do Circuito das Águas e do Balneário Municipal de Serra Negra está o Hotel Fazenda Vale do Cachoeira, com toda a sua estrutura de pensão completa incluída na diária, acomodações com varanda térrea ou sacada com vista das montanhas ou do lago, e trilhas contemplativas e uma cachoeira dentro da propriedade. Uma opção para todas as idades na lista de hotéis fazenda em São Paulo. As crianças vão se divertir aos montes no playground enquanto os adultos relaxam na piscina.

Foto: Booking

47. Polo Hotel Fazenda – Indaiatuba

Cercado pela natureza, o Polo Hotel Fazenda, a 95km da capital, oferece aos seus hóspedes salão de jogos, piscina coberta, área de piquenique, academia, entre outras atividades nas áreas comuns. Nos quartos, conte com wi-fi gratuito, cofre, mesa de trabalho e TV. O café da manhã considerado fabuloso está incluído na diária.

Foto: Booking

48. Hotel Fazenda Pirâmides – Jarinu

A piscina climatizada do Hotel Fazenda Pirâmides é um convite para relaxar durante todos os dias durante a sua estadia. Por lá você também encontrará uma piscina semi olímpica e outra coberta/aquecida, poderá pescar, explorar trilhas, e se divertir no salão de jogos, mini golfe, academia, vôlei de grama, campo de futebol e quadra poliesportiva. É uma opção mais moderna na lista de hotéis fazenda em São Paulo.

Foto: Booking

49. Hotel Fazenda M1 – Águas de Lindóia

Com pensão completa incluída na diária, você não vai ter com o que se preocupar no Hotel Fazenda M1 a não ser em reservar um quarto para os seus dias de descanso. Por lá você ainda poderá usufruir da piscina aquecida coberta, sauna úmida, quadra de tênis e salão de jogos, entre um drink e outro do bar. Já as crianças vão se divertir na brinquedoteca, piscina infantil climatizada ao ar livre e toboágua.

Foto: Booking

50. Hípica Atibaia – Atibaia

Todas as atividades da Hípica Atibaia foram pensadas para trazer entretenimento para toda a família de maneira conjunta, e ainda por cima em uma experiência imersa a realidade de uma fazenda de verdade. Portanto, você encontrará uma hospedagem cercada de verde, às margens de um rio, com muita atividade ao ar livre, interações com animais, pensão completa inclusa na diária com refeições caseiras e de qualidade, além das atividades para curtir e relaxar, como piscinas, spa, área para churrasco, academia e muito mais.

Foto: Booking

51. Hotel Fazenda Pintado na Brasa – Guararema

Se você está na capital e quer dar uma escapada do agito da cidade, que tal percorrer 75km até Guararema e se hospedar no Hotel Fazenda Pintado na Brasa? Além de oferecer uma hospedagem regada a conforto e diversão, essa opção na lista de hotéis fazenda em São Paulo ainda inclui na diária pensão completa e uma série de atividades para todas as idades. Mas não deixe de curtir também a cidade durante a sua viagem – Guararema tem um charme especial que deixa o visitante apaixonado e com vontade de voltar.

Foto: Booking

52. Vale das Águas Fazenda Resort – Águas de Santa Bárbara

Recentemente reformado, o Vale das Águas Fazenda Resort conta com uma estrutura familiar na medida para atender todas as idades: duas piscinas ao ar livre, espaço kids, recreação monitorada, quadras, campo de futebol, minigolfe, tirolesa, lago com pedalinhos, lagos para pesca esportiva, passeio de charrete, redário, trilha ecológica, cascata estão entre as opções de atividades disponíveis no estabelecimento. A pensão completa está disponível na diária.

Foto: Booking

Hotel Fazenda Pet Friendly em SP

Procurando hotéis fazenda em São Paulo que aceitam animais? Se você deseja incluir o seu amigão pet na viagem, tome nota das opções de hospedagens nesta categoria em São Paulo – assim sua viagem estará completa com toda a família reunida:

53. Hotel Fazenda Bela Vista – Dourado

Aqui o seu pet será muito bem vindo para curtir com toda a família a estrutura completa do Hotel Fazenda Bela Vista – aproveite para praticar ciclismo, passeios a cavalo e trilhas a pé, ou usufruir de momentos de descanso em uma das piscinas. A pensão completa está incluída na diária.

Foto: Booking

54. Hotel Fazenda Cachoeira da Furna – São Pedro

Opção pet friendly de hotéis fazenda em São Paulo. A estrutura completa do Hotel Fazenda Cachoeira da Furna também está apta para receber seu amigo pet, mesmo apresentando característica intimista com apenas 18 quartos. Saiba mais sobre a a hospedagem no site oficial.

55. VilaVip Hotel Fazenda – Serra Negra

Além de pet friendly, o VilaVip é também all inclusive, garantindo assim que sua estadia seja totalmente sem preocupações. Conte com quartos com vista para as montanhas, pesqueiro com diferentes espécies de peixe ao estilo pesque e solte, natureza impecável e sinal de internet em todo o estabelecimento.

56. Recanto da Paz Hotel Fazenda – Atibaia

Opção com muito charme nessa lista de hotéis fazenda em São Paulo! Com arquitetura vitoriana e paisagismo caprichado, o Recanto da Paz Hotel Fazenda garante serviço de pensão completa para seu hóspede, todo o conforto para receber seu pet, além de uma infraestrutura deliciosa para seus dias de descanso sem preocupações.

Foto: Booking

57. Hotel Fazenda Parque dos Sonhos – Socorro

Esta propriedade é ideal para o hóspede que busca um pouco de aventura em seus dias de folga em um hotel fazenda em SP. Isso porque o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos oferece uma série de atividades radicais que podem ser realizadas junto ao grupo de amigos e família. Conte ainda com pensão completa incluída na diária, sauna seca e a vapor e piscinas ao ar livre, passeio à cavalo, zoológico e muito mais.

Foto: Booking

58. Hotel Fasano Boa Vista – Porto Feliz

A rede de hotelaria Fasano faz a sua magia acontecer também neste hotel fazenda, situado em Porto Feliz, a 117km da capital. Aqui seu animalzinho também viverá uma experiência 5 estrelas, mediante uma taxa adicional na diária. O Hotel Fasano Boa Vista oferece café da manhã, centro de spa e diferentes quadras de esporte. Uma opção de luxo de hotéis fazenda em São Paulo.

Foto: Booking

59. Unique Garden – Mairiporã

Com decoração assinada por Ruy Ohtake, o Hotel Fazenda Unique Garden, que também é considerado como um hotel spa, possui um centro de bem estar com diferentes tratamentos (massagens, ofurô, banheira de hidromassagem cromática e acqua spa), piscina coberta e descoberta, academia e quadra de tênis.

Foto: Booking

60. Recanto Alvorada EcoResort – Brotas

Com campo de mini golfe, seis piscinas cobertas e ao ar livre e fazendinha, o Recanto Alvorada é mais uma na lista de hotéis fazenda em São Paulo para curtir com toda a família, incluindo o seu pet. Há ainda um centro de massagem perfeito para relaxar depois das atividades mais puxadas, e pensão completa incluída na diária.

Foto: Booking

61. Fazenda Capuava – Bananal

Procurando hotéis fazenda em São Paulo com clima de montanha? A 337km da capital paulista, o Hotel Fazenda Capuava conta com vista privilegiada para as montanhas, café da manhã continental incluído na diária, trilhas, pesca e ciclismo disponíveis, além de outras atividades, fazendo jus à este estabelecimento pet friendly o título de “excepcional”, segundo seus hóspedes.

Foto: Booking

62. Hotel Fazenda São Sebastião – Ipiabas

Último da lista de hotéis fazenda em São Paulo, com um custo benefício de diárias excelente, o Hotel Fazenda São Sebastião é uma opção de hotel fazenda pet friendly a 361km da capital paulista. Conte com uma infraestrutura recheada por um playground, restaurante, piscina ao ar livre, jardim e lounge compartilhado, além de um atendimento de primeira e uma experiência única em meio à natureza e junto de seu pet.

Foto: Booking

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.