O turismo de aventura muitas vezes preza pela simplicidade, mas também há espaço para o conforto e a sofisticação. Com vista privilegiada para o Maciço Torres del Paine, o Explora Patagonia é um hotel de luxo na Patagônia Chilena que se destaca pela localização, às margens do lago Tehoe e rodeado de um dos visuais mais lindos da região.

A hospedagem fica a cerca de duas horas de carro de Puerto Natales, dentro do Parque Nacional Torres del Paine. Todas as suítes têm suas janelas voltadas para o Maciço e a Cascata Salto Chico, além de aquecimento, banheira, cofre, wi-fi.

Os hóspedes podem usufruir do spa com hidromassagens ao ar livre, aos pés do lago, além de relaxar na sauna ou na piscina aquecida. Passeios a cavalo com animais criados no estábulo do hotel também são ótimos para quem deseja explorar a região.A melhor parte de tudo isso é que as tarifas são all inclusive, com todos os transportes, refeições, bebidas e excursões ao parque e arredores a pé, a cavalo ou veículo inclusos dentro do pacote. A média de preço para 3 diárias é de R$ 14.000.

Fotos : divulgação Booking.com

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.