Depois de um dia cansativo, tudo o que você quer é um banho reconfortante. Mas isso porque você ainda não conheceu o Away With The Fairies, um incrível hostel na África do Sul com banheira na beira de um penhasco. A vista impressionante é apreciada assim, dentro da água, no meio do silêncio e da natureza.

A acomodação a 160 km de East London (ou a 3h de Porto Elizabeth) é bastante simples, um tanto rústica e segue a linha hippie. Camping, cabanas, dormitórios e quartos privativos se encaixam em variados orçamentos, com custo mínimo de R$ 20 por dia, o que atrai bastante os mochileiros de plantão. No restaurante, além de servirem café da manhã, também saem pizzas cobertas com ingredientes frescos.

Mas, o principal atrativo mesmo é a banheira com visual para a montanhas Hogsback, que oferece 30 minutos de banho ao ar livre ou apenas um período de contemplação mesmo. Os banhos gratuitos são agendados das 10h às 20h, garantindo o controle e a privacidade dos usuários durante do horário reservado.

A água é aquecida por uma caldeira e só é permitido o uso de sabonetes biodegradáveis. Caso o viajante não tenha, o produto é vendido no local por 20 rands, que dá aproximadamente cinco reais. Para reservas, clique aqui. East London está a 1h25 de voo a partir da Cidade do Cabo ou Joanesburgo.

Partiu? Confira aqui todos os custos de uma viagem para a África do Sul.

[+] Conheça aqui outros hotéis inusitados pelo mundo

[+] Passarela na Cidade do Cabo passa por cima das árvores

[+] Confira 8 lugares surpreendentes para conhecer na África do Sul!

[+] Quer dormir num lugar diferentão? Veja nossa seleção do Airbnb!

Post por Brunella Nunes

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.