Hostel na África do Sul oferece banheira na beira de um penhasco, onde os hóspedes relaxam

Hostel na África do Sul oferece banheira na beira de um penhasco, onde os hóspedes relaxam



Depois de um dia cansativo, tudo o que você quer é um banho reconfortante. Mas isso porque você ainda não conheceu o Away With The Fairies, um incrível hostel na África do Sul com banheira na beira de um penhasco. A vista impressionante é apreciada assim, dentro da água, no meio do silêncio e da natureza.

A acomodação a 160 km de East London (ou a 3h de Porto Elizabeth) é bastante simples, um tanto rústica e segue a linha hippie. Camping, cabanas, dormitórios e quartos privativos se encaixam em variados orçamentos, com custo mínimo de R$ 20 por dia, o que atrai bastante os mochileiros de plantão. No restaurante, além de servirem café da manhã, também saem pizzas cobertas com ingredientes frescos.

Mas, o principal atrativo mesmo é a banheira com visual para a montanhas Hogsback, que oferece 30 minutos de banho ao ar livre ou apenas um período de contemplação mesmo. Os banhos gratuitos são agendados das 10h às 20h, garantindo o controle e a privacidade dos usuários durante do horário reservado.

A água é aquecida por uma caldeira e só é permitido o uso de sabonetes biodegradáveis. Caso o viajante não tenha, o produto é vendido no local por 20 rands, que dá aproximadamente cinco reais. Para reservas, clique aqui. East London está a 1h25 de voo a partir da Cidade do Cabo ou Joanesburgo.

Partiu? Confira aqui todos os custos de uma viagem para a África do Sul.

[+] Conheça aqui outros hotéis inusitados pelo mundo

[+] Passarela na Cidade do Cabo passa por cima das árvores

[+] Confira 8 lugares surpreendentes para conhecer na África do Sul!

[+] Quer dormir num lugar diferentão? Veja nossa seleção do Airbnb!

Post por Brunella Nunes

Fotos: divulgação

Para onde viajar
Eu tenhoBudget
e quero viajar porDias
Para onde viajar

+ Não há comentários

Comente