Com cara de quem saiu do século passado, o Leo’s Oyster Bar, em São Francisco – Califórnia, não é nada ultrapassado. Muito pelo contrário, tudo ali é pensado para ser estiloso e ainda assim moderninho, mesmo que com toques tropicais que são a cara do Havaí. Em meio ao distrito financeiro, todo este glamour retrô vai muito além do visual, servindo frutos do mar refinados que se saem bem mas críticas internacionais.

A primeira impressão que se tem do lugar é visual e a atração pelos papéis de parede é imediata. Com elementos dos anos 1950, que dão um ar nostálgico, é como se unisse toques femininos em meio a um ambiente tipicamente masculino. Pelo menos é assim que os designers Jon de la Cruz e Ken Fulk buscaram inspiração.

Ostra, caviar, camarão, lagosta e caranguejo frescos estão prontamente no menu recheado de belos pratos. A coquetelaria também é uma das especialidades da casa, incluindo drinks rum, gin, whisky e vodca combinados com ingredientes como banana, pepino e menta. Vamos para São Francisco ver isso de perto?
Clique aqui e descubra quanto custa essa viagem

Leos Oyster Bar

Leos Oyster Bar10

Leos Oyster Bar2

Leos Oyster Bar5

Leos Oyster Bar3

Leos Oyster Bar6

Leos Oyster Bar4

Leos Oyster Bar7

9

Leos Oyster Bar8

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.