Os asiáticos têm uma mente muito criativa para criarem coisas malucas, desde um parque de esculturas eróticas até um parque de diversões misturado com spa! A nova empreitada anunciada mundo afora nem é tão inusitada assim, mas certamente é interessante. Um restaurante dentro de um avião aposentado foi inaugurado na China e já está dando o que falar.

Chamado de Lily Airways, este é o primeiro estabelecimento do tipo no país e abriu as portas na cidade de Wuhan, província de Hubei. Utilizando um Boeing 737 que já não estava mais em uso pela falida Batavia Airways, da Indonésia, o restaurante temático segue os moldes de uma aviação comum, com a staff vestindo trajes típicos de comissários de bordo.

Na cabine, os clientes podem experimentar como é a sensação de ser um piloto através de um simulador de voo, que custará US$ 20 por pessoa. O valor do jantar é de, aproximadamente, US$ 50, com refeições primeira classe, digamos assim. Um parquinho de diversões temático fica logo ao lado para a criançada aproveitar.

Foto: Chinatopix via AP
Foto: Wang HE/Getty Images

Partiu China? Confira aqui todos os custos dessa viagem!

Foto: Wang HE/Getty Images
Foto: Wang HE/Getty Images

Post por Brunella Nunes
Fotos: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.