Já ouviu falar em Bichinho? Esse “nomezin bunitin” só poderia ser um destino dentro das fronteiras mineiras mesmo. É lá onde fica a Casa Torta, em Minas Gerais, que foi desenvolvida por  dois artistas brasileiros cheios de criatividade, para crianças e adultos se divertirem. A atração com forte apelo visual dificilmente passa despercebida por quem percorre a pequena cidade.

Próxima a Tiradentes mais exatamente em Prados, a construção não tem essa cara divertida e lúdico à toa, porque na verdade foi feita especialmente para as crianças. Os artistas Renato Maia e Lu Gatelli são donos da companhia teatral Entreato e desenvolveram um espaço para sediar oficinas, apresentações teatrais, brincadeiras, de gastronomia e música.

Foto: Divulgação

Atraindo também os marmanjos, é aberto ao público e se autodenomina como uma lugar para lanchar e brincar no meio da roça, reunindo café, lojinha e playground. Seguindo nosso roteiro por Minas Gerais dá pra planejar uma parada em Bichinho para conhecer esse lugar encantador. Já podemos fazer nossa malinha e ir morar nessa casa?

Casa Torta

Seg, Qua, Qui, Sex e  Domingos – 10 às 16 horas – Site oficial

Sábados e feriados – 10 às 17 horas

Preço: R$40 inteira, R$20 meia (consultado em junho 2021)

R. Moisés Pinto de Souza, 446, Prados – MG, 36320-000

Confira aqui hospedagens na cidade de Tiradentes!

4 comentários

  1. Lembrando que Bichinho pertence ao município de Prados e não, Tiradentes como muitos pensam. Vale a pena dar uma passadinha em Prados onde o artesanato é riquíssimo, tendo muitas peças vendidas em Tiradentes e Bichinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.