Se você é daquelas pessoas que pularia todas as refeições pra ficar só no café da manhã, vai amar essa novidade. O Café da Kellogg’s, uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é cereal matinal, abriu as portas em Nova York para servir uma infinidade de sucrilhos durante o dia todo.

O estabelecimento na badalada Times Square foi batizado de Kellogg’s All-Day Cereal Cafe e oferece muitas combinações de cereais para turbinar o dia dos clientes ou apenas deixá-los com um sorriso no rosto mesmo. As misturas incluem ingredientes como mel, frutas, marshmallows, pistache, raspas de limão, focos de arroz e pó de matcha.

Depois a tigela é completada com leite, de soja, desnatado ou integral. Quem quiser mais consistência pode dispensar o leite e acrescentar iogurte ou sorvete. Os cereais da marca, do tradicional ao colorido Froot Loops, também estão disponíveis para escolha do cliente. As receitas prontas são elaboradas por Christina Tosi, dona da Milk Bar Store, um tipo de padaria e confeitaria da cidade.

A loja, com visual minimalista, tem um armário vermelho de onde saem os pedidos de acordo com o número da comanda. A pessoa abre o armário e pega a bandeja com tudo o que pediu, para dar a sensação de estar em casa. Além disso, tem um elemento surpresa: brindes atrás das portas.

Quem quer tentar a sorte? Partiu, Nova York!

kelloggs-cafe-NY15

Confira aqui diversos passeios em Nova York! Incluindo a famosa Carlos Bake Shop!

kelloggs-cafe-NY14

kelloggs-cafe-NY11

kelloggs-cafe-NY12

Programando sua trip para NY? Nós temos aqui dicas de onde se hospedar, não deixe de conferir!

mark_jordan

mark_jordan

mark_jordan

mark_jordan

mark_jordan

mark_jordan

mark_jordan

Fotos: Mark Jordan

kelloggs-cafe-NY13

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.