Muitas pessoas optam por ficar em resorts na hora de agendar as tão sonhadas férias. Alinhando conforto, diversão e gastronomia num só lugar, os complexos facilitam a vida de qualquer mortal que não quer se preocupar com nada. Antes de fechar a sua estadia, aí vem a pergunta: all inclusive, meia pensão ou pensão completa? Saiba as diferenças.

Basicamente, esta modalidade se refere ao regime de alimentação dos resorts. Para escolher qual deles se adapta à você é necessário alinhar os benefícios e as necessidades dos que viajam. Confira como funciona cada um deles, mas não se esqueça de antes avaliar com cautela as regras de cada resort pesquisado:

All Inclusive

Confira aqui opções de hospedagens all inclusive

Como o nome já diz, a ideia é ter tudo incluso neste pacote: café da manhã, almoço e jantar, além de lanches e bebidas (com ou sem álcool) ao longo do dia. Dependendo do resort pode incluir também programações de lazer dentro e fora do complexo e outros serviços especiais. Este sistema é mais vantagem para quem não deseja ou pouco quer ir além das fronteiras do resort.

pensao completa

Pensão completa

Encontre hospedagens com pensão completa

A modalidade também é chamada de “full board” ou FAP, incluindo as três principais refeições do dia no pacote, sem direito a bebidas alcoólicas, lanches ou demais serviços oferecidos pelo resort. É uma opção econômica e confortável, pois os hóspedes não precisam se preocupar em ir atrás de restaurantes na hora da fome. Dependendo da hospedagem, podem estar inclusas algumas atividades e mordomias.

all inclusive meia pensao pensao completa

Meia Pensão

Hospedagens exclusivas com meia pensão!

O regime, conhecido como MAP, é uma boa opção para quem é um viajante de carteirinha. Com a meia pensão, o hóspede tem direito a café da manhã e também a mais uma refeição durante o dia, que costuma ser o jantar, na maioria dos casos. Isso permite maior flexibilidade para quem gosta de explorar os entornos e ir a restaurantes, por exemplo, sem se preocupar com os horários do resort ou hotel.

all inclusive

No Zarpo, você irá encontrar diversas hospedagens all inclusive, pensão completa ou meia pensão com descontos!

Fotos: banco de imagens

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.