Olha que notícia mais legal para deixar o dia de qualquer um mais colorido! O Airbnb (veja aqui como funciona o Airbnb) e a Pantone, marca que criou um sistema de cores mundialmente famoso, se uniram para celebrar o Greenery, eleito a cor do ano de 2017, com uma hospedagem exclusiva em Londres que pode ser alugada por uma noite.

Quem dá o tom das tendências neste ano é um verde claro, mais precisamente o Pantone 15-0343, que lembra muito a coloração do molho guacamole, feito de abacate. A escolha se baseia nas matizes da natureza, transmitindo frescor, relaxamento, vitalidade e proximidade com lugares ao ar livre, coisas que muito tem se falado atualmente.

São estes elementos que ajudam a compor a chamada  “The Outside ‘In’ House“, flat decorado através da parceria entre as duas empresas, disponível para até quatro pessoas por vez. Rodeada de muitas plantas e materiais naturais, a estrutura é semelhante a uma estufa, onde entra muita luz natural. A cozinha conta com prateleiras cheias de ervas e temperos, além de uma mesa de jantar comunitária.

Entre pinheiros, trepadeiras, heras e outras espécies botânicas que melhoram o sono e a qualidade do ar, está o quarto. Com cara de spa, conta ainda com uma cama de casal, uma banheira e luz tecnicolor com as cores do arco-íris, para que os hóspedes relaxem ainda mais e vejam a vida assim, colorida.

Além de se reconectar com si mesmo num ambiente totalmente propício para se desligar do mundo lá fora, a experiência ainda oferece degustação de chás, com ervas cultivadas no jardim da casa, aulas de criação de terrários e Tai Chi, além de workshop para produzir um papel de parede inspirado no projeto. É possível alugar a casa por £200 por noite diretamente no site do Airbnb, que irá reverter a renda em doações para a ONG AIGA.

Curtiu e tá afim de ir para Londres? Confira aqui quanto custaria essa viagem!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.