Quem adora doces levanta a mão! O ano de 2017 começou bem para os viajantes que não recusam delícias açucaradas. No Rio de Janeiro, o aeroporto Galeão ganhou unidade da Confeitaria Colombo, uma das mais tradicionais, famosas e sofisticadas da cidade.

A versão modesta, que ainda assim faz alusão à sede e preza pela riqueza de seus detalhes característicos, funciona como um quiosque na área de embarque do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim – chamado também de RIOGaleão. A casa centenária – inaugurada em 1894 na Rua Gonçalves Dias – leva para a filial suas receitas clássicas, como o quindim de camisola, pastel de nata e queijadinhas.

Além disso, inclui salgados, saladas e sanduíches novos: o Cristóvão (baguette com salmão marinado), o Bar Jardim (ciabatta com rosbife), o Cabral (baguette integral com peito de peru) e o Bilac (pão blumenau com queijo e presunto). Entre as bebidas, vale a pena provar o blend especial, produzido com cafés arábica, resultando numa bebida de corpo acentuado e acidez balanceada. Na falta de tempo, opte pelos itens “grab and go” disponíveis.

Para quem não dispensa uma lembrancinha, um pequeno espaço dedicado às souvenirs exclusivas da Colombo, como biscoitinhos e ecobags, também foi colocado no local. A filial funciona das 05h à 00h, todos os dias. Há ainda outro endereço na cidade, em Copacabana.

Confira aqui quanto custa viajar para o Rio de Janeiro!

Pensando em viajar para o Rio? Confira esse tour pelo Rio de Janeiro histórico.

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.