Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Sydney

Você está em: Sydney > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Sydney é uma daquelas cidades que todos os viajantes merecem se dar ao luxo de conhecer. Apesar do preço não tão convidativo, quem atravessa o mundo para conhecer a Austrália sabe que cada centavo gasto é um investimento para estar em uma das regiões mais cosmopolitas do mundo.

Para quem chega até Sydney pela primeira vez, a dica é investir em tours de um dia passando pelos principais pontos da cidade. Obviamente, uma visita à Opera House não poderá faltar nesse passeio, mas essa não é a única atração imperdível por lá. Os viajantes também vão se encantar ao conhecer a famosa ponte Harbour Bridge, o porto Darling Harbour, e a praia Bondi, considerada a mais famosa de toda a Austrália.

Uma opção interessante para ter as melhores vistas da região é comprar um passeio de escalada pela ponte de Sydney, a Harbour Bridge. Com um guia especializado, os visitantes podem subir a atração com toda a segurança em um passeio que é apto até mesmo para pessoas com menos condicionamento físico - desde que estejam dispostas a encarar essa subida de mais de 130 metros, é claro.

Para complementar os tours pela cidade, a dica é realizar um cruzeiro para ver as principais atrações de Sydney sob um novo e surpreendente ângulo. Algumas excursões do gênero incluem até mesmo a observação de baleias em mar aberto, tornando este um momento único para qualquer viajante.

Depois de conhecer os principais destaques da cidade, é hora de considerar levar a sério os seus passeios em Sydney e aproveitar a estadia por lá para desbravar mais das belezas australianas. Nesse caso, uma boa indicação será realizar uma excursão de um dia pelas Blue Mountains. As montanhas são consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco por sua beleza, mas elas também são perfeitas para observar mais da vida selvagem da região, onde vivem muitos coalas. Apesar de tudo, há também quem prefira vê-las de longe - ou melhor, lá do alto, em um inesquecível passeio de helicóptero!