Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Aruba

Você está em: Aruba > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Um destino de praia inesquecível? Pode ter certeza que é Aruba! Em pleno Caribe, este território autônomo holandês é um charme só. Uma vida noturna agitada, uma hospitalidade sem igual e preços abaixo da média fazem com que muitos brasileiros escolham Aruba para suas próximas férias.

Entre seus principais atrativos está o clima, com temperaturas que variam entre 24º e 30ºC durante todo o ano, além de poucos dias de chuva. Com tanta coisa para aproveitar por lá, nossa dica é pesquisar antes de contratar passeios em Aruba. Não que você deva se preocupar com algo - pelo contrário; o maior problema é esquecer de comprar um passeio e se arrepender na volta da viagem!

Sugerimos que você comece fazendo um tour por Aruba para conhecer os principais pontos da ilha. Entre as paradas obrigatórias estão as Ruínas de Bushiribana e a Ponte natural, uma formação de corais que se tornou uma das atrações mais populares da região.

Se tiver um pouco mais de tempo e disposição, opte por tours off-road para conhecer a verdadeira beleza de Aruba. Nesse caso, o destaque fica para a Piscina Natural formada por rochas vulcânicas no Parque Nacional Arikok. Simplesmente imperdível!

Quem viaja com crianças irá gostar de conhecer também a praia de Baby Beach, na costa sul. Com águas calmas e rasas, a praia é perfeita para quem viaja com os pequenos. Relaxe e deixe as crianças aproveitarem a paisagem sem preocupações.

Viajantes mais aventureiros vão adorar a ideia de fazer um cruzeiro de um dia nas proximidades de Aruba e ainda mergulhar no mar cristalino da região. As opções de passeios do gênero são muitas e prometem agradar a todos os tipos de viajantes.

À noite chega a hora de descobrir os encantos noturnos de Aruba. Neste caso, nada melhor do que optar por um Pub Crawl - também conhecido como tour de bares - para conhecer tudo o que acontece por lá ao cair do sol. A experiência é uma ótima oportunidade para conhecer outros viajantes que estejam curtindo as férias por lá!