Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Buenos Aires

Você está em: Buenos Aires > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Se grande parte do charme porteño pode ser conhecido caminhando pelas ruas da capital argentina, há também aqueles pequenos tesouros que só quem realmente vasculha a cidade acaba descobrindo. Para não deixar passar nada, é importante planejar bem seus passeios em Buenos Aires e se preparar para tudo o que essa linda capital latino-americana tem a oferecer!

Considere fazer um city tour no seu primeiro dia de viagem para conhecer os principais pontos turísticos e planejar bem o que pretende visitar nos próximos dias em que estiver no local. Praticamente todos os tours incluem uma visita aos marcos mais conhecidos da capital argentina: você vai caminhar pelas coloridas ruas do Caminito, em La Boca; conhecer a beleza das antigas construções do bairro de San Telmo; visitar a Casa Rosada e a Praça de Maio; passar pela Recoleta; e dar uma passadinha no Puerto Madero, onde se localizam alguns dos principais restaurantes de Buenos Aires.

É claro que tudo isso também pode ser visitado por conta própria, caso você disponha de mais tempo na cidade e prefira fazer o seu roteiro com calma. Há também quem opte por comprar passeios guiados a pé ou de bicicleta por alguma região específica da cidade.

Mesmo assim, o que realmente não pode faltar nessa visita é um show de tango! Essa é a opção número um da maioria dos viajantes na hora de reservar algum passeio em Buenos Aires e a diversidade de atrações é enorme. De casas de tango tradicionais a espetáculos dignos da Broadway, você irá se surpreender com a variedade de shows encontrada na cidade - obviamente, o preço também pode variar bastante de acordo com a opção escolhida.

Os amantes do futebol irão se encantar ao fazer um tour com direito a assistir uma partida de algum dos times argentinos na cidade ou fazer um passeio pelo famoso estádio La Bombonera.

Se sua viagem for mais longa e sobrar tempo para conhecer mais dos arredores, é possível optar ainda por uma excursão de um dia a Colonia, no Uruguai, ou um passeio pelo Delta do Tigre, um programa que está entre os preferidos dos porteños aos finais de semana.