Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Hotéis em Bariloche

Você está em: Bariloche > Hotéis

Hotéis próximos a Cerro Catedral

Bariloche é dona de uma das estações de esqui mais badaladas da América do Sul e queridinha dos brasileiros. Com atmosfera descontraída, a montanha de Cerro Catedral é um playground para toda a família. São mais de 120 quilômetros de pistas de para vários níveis de dificuldade para a prática de esqui e snowboarding.

Nesse cenário, também há outras opções para lá de divertidas para curtir a neve, como snow tubing, um tobogã com boias; snowshoeing, que consiste em calçados especiais para caminhar na neve; snowmobile e trenós. Para completar a diversão, na base da montanha está o Cerro Mágico, que também oferece atividades na neve para quem não quer esquiar, como o curioso snow BMX - uma bicicleta sobre pranchas.

Para quem vai a Bariloche especialmente para esquiar e não gosta de desperdiçar um minuto se quer, selecionamos hotéis aos pés de Cerro Catedral.



Hotéis em Bariloche com vista para o lago Nahuel Huapi

É nas baixas temperaturas que Bariloche faz a alegria dos turistas. A neve dá início à temporada de esqui e deixa os contornos da cidade ainda mais charmosos.

No entanto, Bariloche é digna de ser visitada em qualquer época do ano. Além do badalado centro e das pistas esqui em Cerro Catedral, a cidade está envolta por uma exuberante natureza que pode ser desfrutada também no verão. Entre montanhas e lagos, caminhadas, passeios de bicicleta e a cavalo, pesca esportiva e esportes náuticos são apenas algumas das inúmeras atividades que podem ser feitas por lá.

Diante desse cenário, há quem não abra de mão de aproveitar Bariloche em sua totalidade - até mesmo ao acordar e se deparar com uma bela vista! Se você se encaixa nesse perfil, veja nossa seleção de hotéis com vista para o lago Nahuel Huapi.




Hotéis em destaque