Quanto Custa Viajar
Para onde viajar
Passagens aéreas baratas
BUSCAR CIDADE:
Atrações turísticas

Passeios em Cidade do Cabo

Você está em: Cidade do Cabo > Passeios e tours

Os passeios e tours mais populares

Cape Town ou Cidade do Cabo é a capital legislativa da África do Sul. Além deste título, ela carrega também o de ser um paraíso para os visitantes que a incluem em seu roteiro de viagem, contando com trilhas, parques e muitas praias.

Quando for escolher os passeios na Cidade do Cabo, pode apostar que você vai gostar de fazer um safári para conhecer mais da vida selvagem africana. Nesse sentido, a pedida é conhecer a incrível Reserva Aquila, a mais próxima da cidade. O nome foi emprestado de um dos habitantes da reserva, a águia-negra Aquila, em processo de extinção. Além da ave, os visitantes também poderão se encantar procurando pelos famosos Big Five, os cinco grandes animais africanos: elefantes, búfalos, leões, leopardos e rinocerontes.

Não deixe também de conhecer os animais aquáticos que vivem no país. E não será nada difícil ter contato com eles: há excursões de diferentes faixas de preço que levam você a atividades que vão desde observação de baleias até um assustador mergulho com tubarões brancos!

Os tours à Península do Cabo são também imperdíveis e oferecem a oportunidade de conhecer a Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, bem como a de visitar a simpática aldeia de pescadores de Hout Bay. Em Cape Point será possível ver a ponta da península onde os oceanos Atlântico e Índico se encontram. Mesmo assim, uma coisa que não pode faltar em nenhuma viagem à África do Sul é o passeio pela Praia de Boulder, onde você poderá ver a inusitada colônia de pinguins-africanos.

Um detalhe importante na hora de comprar passeios pela cidade é o destaque para os tours que incluem uma visita à Montanha de Mesa. Com mais de mil metros de altura, esta montanha tem a forma de uma mesa, como o próprio nome sugere. É possível chegar ao cume através de um lindo passeio de teleférico, onde você poderá ver a Cidade do Cabo de cima.

Para a viagem ficar completa, nada melhor do que terminar os passeios com uma relaxante visita às vinícolas da África do Sul. Escolha algumas das muitas opções de excursões para degustação de vinhos e aprecie essa experiência junto ao sabor da bebida feita em solo africano.